sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrevista com Gatoxp

Thew157
Qual o seu nome verdadeiro?
Gatoxp
Paulo Henrrique
Thew157
Quantos anos voçe tem?
Gatoxp
14 Anos
Thew157
Aonde voçe mora?
Gatoxp
São paulo, Santos
Thew157
Qual a classe do seu pixtar?
Gatoxp
Veterano com 23054 mil amigos estou preparado para ser V.I.P
Thew157
Oque voçe acha de ser V.I.P?
Gatoxp
Muito legal e tambem fazer festas la em cima e mostrar a todos que sou V.I.P
Thew157
Quais seus melhores amigos em cosmopax?
Gatoxp
Patricynhastronda e minha noiva e a cerejiinha minha cunhada de Cosmopax
Thew157
Voçe acredita na historia da naninha?
Gatoxp
Eu vejo ela mas ate agora não acredito porque ela não fala com ninguem e isto é um jogo
Thew157
Qual é seu iten preferido de cosmopax?
Gatoxp
Capa
Thew157
Oque voçe acha do cosmopax?
Gatoxp
Muito legal
Thew157
Como voçe conheçeu cosmopax?
Gatoxp
Uma menina que queria ficar comigo e achoo melhor se falar pelo jogo e me passou
Thew157
Qual pixtar 3d voçe mais gosta?
Gatoxp
Dr ping
Thew157
Porque?
Gatoxp
Porque ele é engraçadoe parecido com uma cenoura estragada.
Thew157
Obrigado pela entrevista
Gatoxp
Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário